CARREIRA RETOMADA

Ex-The Walking Dead, Josh McDermitt entra para o elenco da nova Suits

É o primeiro trabalho do ator desde o fim do drama zumbi, em 2022
DIVULGAÇÃO/AMC
Josh McDermitt na última temporada de The Walking Dead
Josh McDermitt na última temporada de The Walking Dead

O ator Josh McDermitt, mais conhecido pelo papel de Eugene em The Walking Dead, entrou para o elenco de Suits L.A., nova série ambientada no mundo jurídico de Suits. Ele será um dos protagonistas ao lado de Stephen Amell (Arrow). Neste momento, o piloto (primeiro episódio) de Suits L.A. está sendo produzido. Caso ocorra a encomenda da série completa, ela fará parte da programação da rede americana NBC. Esse é o primeiro trabalho de McDermitt desde o fim do drama zumbi, em 2022.

McDermitt ganhou o papel de Stuart Lane, amigo das antigas de Ted Black (Amell). Suits L.A., situada em Los Angeles, segue os passos de Black, um ex-promotor federal de Nova York que se reinventou enquanto representava clientes poderosos em Los Angeles. Sua firma está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve assumir um papel que desempenhou com desprezo durante toda a sua carreira.

Ted está cercado por um grupo estelar de personagens que testam a lealdade, a Ted e uns aos outros, enquanto não conseguem evitar de misturar suas vidas pessoais e profissionais. Acrescentam-se a isso eventos de anos atrás que lentamente são revelados, levando Ted a abandonar tudo e todos que ele amava.

O protagonista de Suits L.A. é descrito como uma força carismática da natureza. Ele uniu poderes com seu velho amigo, Stuart Lane, para construir um escritório de advocacia em Los Angeles de direito criminal e especializado no mundo do entretenimento. Lane é bastante enérgico, poderoso, egocêntrico e focado.

Essa nova Suits não é um reboot (mesma história, outro elenco) ou revival (continuação da história). Está mais para um novo capítulo da série, ambientada em cidade diferente da original, com novos personagens. É aquele esquema de franquia expandida, tal qual CSI e NCIS, por exemplo.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!