DRAMA JURÍDICO

Nova Suits avança com rapidez; NBC oficializa encomenda de piloto

Se a série for aprovada, a estreia pode ser já na temporada 2024-2025
DIVULGAÇÃO/USA NETWORK
Sarah Rafferty em cena de Suits
Sarah Rafferty em cena de Suits

A série Suits: L.A., tratada como spin-off do drama jurídico famoso, avança com rapidez. A rede americana NBC encomendou o piloto (primeiro episódio) da nova atração. Com isso, as gravações já estão marcadas para o mês que vem. Caso o piloto, espécie de teste, seja aprovado, Suits: L.A. poderá estrear na temporada 2024-2025.

Essa nova Suits não é um reboot (mesma história, outro elenco) ou revival (continuação da história). Está mais para um novo capítulo da série, ambientada em cidade diferente da original, com novos personagens. É aquele esquema de franquia expandida, tal qual CSI e NCIS, por exemplo.

Suits: L.A. tem no centro da história Ted Black, um ex-promotor federal de Nova York que se reinventou enquanto representava clientes poderosos em Los Angeles. Sua firma está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve assumir um papel que desempenhou com desprezo durante toda a sua carreira.

Ted está cercado por um grupo estelar de personagens que testam a lealdade, a Ted e uns aos outros, enquanto não conseguem evitar de misturar suas vidas pessoais e profissionais. Acrescentam-se a isso eventos de anos atrás que lentamente são revelados, levando Ted a abandonar tudo e todos que ele amava.

Segundo o site Puck, uma personagem-chave de Suits L.A. é a advogada Erica. Preta, ela tem 30 e poucos anos, é natural do sul da Califórnia, região onde Los Angeles está situada, e estudou em Harvard, uma das mais prestigiadas e elitizadas universidades dos Estados Unidos, famosa pelo seu consagrado curso de Direito.

Ela está de olho no cargo de Chefe de Entretenimento do escritório onde trabalha. Ótima em fechar negócios, Erica tem dificuldades em outras áreas de sua vida. Mas se destaca por ser mais inteligente do que os outros.

O roteiro do piloto tem a assinatura de Aaron Korsh, criador de Suits. A direção fica por conta de Victoria Mahoney (Seven Seconds, Grey’s Anatomy).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!