IBOPE

Estreia da 2ª temporada de The Chosen no SBT perde para Chicago Fire

Drama religioso retorna à TV aberta com episódios inéditos
DIVULGAÇÃO
Jonathan Roumie na 2ª temporada de The Chosen
Jonathan Roumie na 2ª temporada de The Chosen

O SBT não se deu bem com a nova estratégia de exibição de The Chosen. Às 23h da última quarta-feira (6), a emissora de Silvio Santos lançou a segunda temporada do drama religioso. Nessa estreia, com quase duas horas de duração ininterruptas, a série sobre a vida de Jesus Cristo e seus discípulos ficou em terceiro lugar na disputa de audiência, atrás da Record (Globo é a líder inconteste). Enfrentando Chicago Fire, a trama socorrista levou a melhor.

De ponta a ponta, The Chosen marcou 3,6 pontos de média de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. No embate contra Chicago Fire, das 23h57 à 0h35, a Record registrou 3,3 pontos e a concorrente direta, 2,7; a atração sobre bombeiros estava no ar com o 21º episódio da 11ª temporada, a mais recente disponível no Brasil.

A primeira passagem de The Chosen no SBT, em dezembro do ano passado, diariamente, foi nada satisfatória no quesito ibope. Desta vez, a emissora optou por exibir a série fenômeno toda semana, com novos episódios sempre às quartas, a partir das 23h. O final dessa leva está marcado para o próximo dia 27 (a segunda temporada de The Chosen é composta de oito episódios, dois transmitidos a cada quarta de março).

Atualmente, The Chosen está na quarta temporada, que no Brasil será lançada primeiro nos cinemas, a partir de 21 deste mês. As três levas anteriores podem ser vistas no app oficial da série e na Netflix.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!