ASTROS DE HOLLYWOOD

Conheça elenco da série Fight Night, de Kevin Hart a Samuel L. Jackson

Drama baseado em história real está disponível no Disney+
DIVULGAÇÃO/PEACOCK
Elenco de Fight Night: The Million Dollar Heist
Elenco de Fight Night: The Million Dollar Heist

A imperdível minissérie Fight Night: The Million Dollar Heist já está disponível no Disney+. O drama true crime ambientado nos anos 1970 é composto por um elenco recheado de estrelas da TV e do cinema, nomes premiados e consagrados em Hollywood e além.

Confira lista com os principais atores e atrizes de Fight Night:

 

Kevin Hart em Fight Night: The Million Dollar Heist

Kevin Hart
interpreta Chicken Man

Personalidade no panteão da comédia stand-up americana, Kevin Hart emplacou uma bem-sucedida carreira no cinema, liderando filmes divertidos ao lado de astros do naipe de Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Woody Harrelson e Mark Wahlberg. Ele liderou inúmeros projetos na TV, com destaque recente para o drama A Mais Pura Verdade, da Netflix, no qual contracenou com Wesley Snipes.

 

Taraji P. Henson em Fight Night: The Million Dollar Heist

Taraji P. Henson
interpreta Sweets

A veterana atriz Taraji P. Henson é dona de uma carreira de respeito em Hollywood, com quatro indicações ao Emmy e uma ao Oscar. Seu papel de maior destaque foi em Empire, na pele da memorável Cookie, trabalho que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz protagonista de drama, em 2017.

 

Don Cheadle em Fight Night: The Million Dollar Heist

Don Cheadle
interpreta o detetive J.D. Hudson

Na ativa desde 1984, Don Cheadle construiu uma carreira invejável. Ele tem nada menos do que 11 (!) indicações ao Emmy por seis séries/telefilmes diferentes; nunca ganhou uma estatueta, porém. Também tem uma indicação ao Oscar. Na TV, seus trabalhos mais famosos são em House of Lies (2012-2016) e Black Monday (2019-2021).

 

Terrence Howard (à esq.) e Samuel L. Jackson em Fight Night: The Million Dollar Heist
Terrence Howard (à esq.) e Samuel L. Jackson em Fight Night: The Million Dollar Heist

Samuel L. Jackson
interpreta Frank Moten

Eis um dos maiores atores da história, ganhador de Oscar pelo conjunto da obra (em 2022). Aos 76 anos, Samuel L. Jackson continua brilhando por onde passa, tanto no cinema quanto na TV. Nos últimos anos, a lenda do entretenimento abriu espaço na sua agenda para projetos televisivos, atuando em Os Últimos Dias de Ptolemy Grey (Apple TV+) e em Invasão Secreta, minissérie da Disney na qual reviveu seu icônico personagem Nick Fury, retirado do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Terrence Howard
interpreta Cadillac Richie

Ao lado de Taraji P. Henson, Terrence Howard levou a série Empire ao topo, um dos mais importantes dramas da TV americana da década passada. Ele tem um currículo pesado, batendo cartão em atrações do porte de Nova York Contra o Crime, Law & Order: SVU, Hawaii Five-0, entre outras. Howard tem tocado uma vida longe dos holofotes recentemente, sendo Fight Night seu papel de maior destaque desde o fim de Empire, em 2020.

Leia no Diário de Séries: [Crítica] Fight Night é um true crime arrebatador que merece visibilidade

No elenco de apoio, os atores e atrizes que valem a menção são:

  • Dexter Darden (Saved by the Bell), na pele de Muhammad Ali
  • Michael James Shaw (The Walking Dead)
  • Chloe Bailey (Grownish, Enxame)
  • Rockmond Dunbar; o ator ficou marcado pela demissão da série 911, em novembro de 2021, por ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19. Por isso, chegou a processar o grupo Disney, produtor do drama socorrista, por discriminação religiosa. Fight Night foi o primeiro trabalho de Dunbar desde então.

A trama de Fight Night

Misturando comédia com violência, sem esquecer dos refinados figurinos e de uma meticulosa direção de arte, Fight Night é a encenação de uma história real, do tipo que parece mentira. É o retrato de como um roubo à mão armada, no dia da histórica luta de retorno de Muhammad Ali, em 1970, mudou não só a vida de um homem, mas transformou a cidade de Atlanta (EUA) na Meca Negra. 

Kevin Hart, comediante que mostra mais uma vez sua veia dramática afiada, interpreta um vigarista chamado de Chicken Man. Querendo chamar a atenção do “Poderoso Chefão Preto”, o temido gângster Frank Moten (Samuel L. Jackson), ele não mede esforços para organizar uma festa, no dia da luta de Ali, na qual estariam juntos, debaixo do mesmo teto, os chefões mais proeminentes do submundo do crime.

Acontece que a festinha é alvo de um assalto, armado por pessoas cientes do calibre de pessoas presentes com muita grana (haveria jogos e cassinos). Moten acredita ser o próprio Chicken Man o mentor dessa cilada, para roubá-lo e causar humilhação. Ameaçado, cabe ao vigarista provar que nada teve a ver com o golpe ousado.

Nessa confusão toda, quem entra em cena é o detetive J.D. Hudson, interpretado pelo sempre classudo Don Cheadle. O policial, que já colocou Chicken Man atrás das grades em outra ocasião, também acredita que o malandro 171 planejou o ataque, que acabou resultando em mortes. Quase sem saída, o velhaco vê o detetive como a luz no fim do túnel, aquele com o poder de inocentá-lo.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross