SUCESSO

Dahmer é a 5ª série com melhor audiência semanal da história da Netflix

Atração registrou melhor ibope desde o volume dois de Stranger Things 4
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Evan Peter em Dahmer: Um Canibal Americano
Evan Peter em Dahmer: Um Canibal Americano

A minissérie Dahmer: Um Canibal Americano alcançou uma audiência espetacular logo na estreia na Netflix. Entre os dias 19 e 25 de setembro, o drama baseado em fatos reais acumulou 196,20 milhões de horas assistidas em todo o mundo. Só quatro séries tiveram um desempenho semanal melhor desde que a gigante do streaming passou a divulgar regularmente os números de audiência (julho de 2021).

O atual levantamento levou em conta cinco dias de disponibilidade de Dahmer. A performance da atração estrelada por Evan Peters foi a melhor em três meses, desde a estreia do volume 2 da quarta temporada de Stranger Things.

Analisando todos os rankings semanais top 10 da Netflix, Dahmer ficou atrás apenas de Stranger Things 4 e Bridgerton (segunda temporada), e das sul-coreanas Round 6 e All of Us Are Dead.

Com roteiro e produção de Ryan Murphy (American Crime Story), Dahmer: Um Canibal Americano conta a história real de Jeffrey Dahmer (Peters), rotulado pela mídia como Canibal de Milwaukee. Ele confessou ter matado 17 homens e adolescentes, além de praticar canibalismo e necrofilia.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!