INÉDITA NO BRASIL

Conheça a nova série de Kaley Cuoco adquirida pelo Globoplay

Based on a True Story pega carona na moda dos podcasts true crime
DIVULGAÇÃO/PEACOCK
Kaley Cuoco na série Based on a True Story
Kaley Cuoco na série Based on a True Story

O Globoplay anunciou, nesta semana, um pacotaço de novas atrações para o segundo trimestre. Entre elas está Based on a True Story, suspense cômico protagonizado por Kaley Cuoco, a eterna Penny de The Big Bang Theory. O streaming da Globo revelou que a série estreia em maio, mas (ainda) não cravou em qual data.

Lançada em junho de 2023, nos Estados Unidos, Based on a True Story marcou presença na lista das melhores séries do ano passado que o público brasileiro não viu. Agora, é se preparar para tirar o atraso de quase um ano. A espera vale a pena, pode acreditar.

Criação de Craig Rosenberg, roteirista de The Boys (Prime Video), Based on a True Story explora o mundo dos podcasts de true crime, similar ao visto em Only Murders in the Building. Kaley Cuoco brilha mais uma vez longe da loira sensação da comédia nerd popular, depois de passagem bem-sucedida por The Flight Attendant (HBO Max).

Kaley atua ao lado de Chris Messina (The Mindy Project). Eles interpretam um casal, Ava e Nathan, respectivamente, tedioso e padrão. Ela acredita que sabe quem é o assassino de um crime que estampa manchetes em todo o noticiário. Para sair do marasmo, os dois decidem lançar um podcast sobre o caso, com uma reviravolta: o suspeito também vai participar.

Claro que essa parceria inusitada não será das mais suaves. Ava e Nathan pagam um alto preço pela busca do sucesso, acumulando aventuras bizarras e desastrosas, uma após a outra; o que acaba gerando boas situações cômicas. 

Atração original do grupo NBCUniversal, Based on a True Story faz parte do streaming americano Peacock, braço do conglomerado do pavão. A série está com a segunda temporada confirmada.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!