VOO ABORTADO

Kaley Cuoco diz ‘não’ para nova temporada, e The Flight Attendant é cancelada

Pela comédia, ex-The Big Bang Theory foi indicada a dois Emmys de melhor atriz
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Kaley Cuoco na 2ª temporada de The Flight Attendant
Kaley Cuoco na 2ª temporada de The Flight Attendant

A atriz Kaley Cuoco disse “não” para uma nova temporada de The Flight Attendant. Assim, a comédia da HBO Max foi oficialmente cancelada após duas levas de episódios, a última lançada em meados de 2022. Ela, que foi indicada a dois Emmys pela atração, revelou, de forma indireta, que nem queria fazer a segunda temporada, pois pensava que a trama seria uma minissérie.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a HBO Max tinha o desejo de fazer uma terceira temporada de The Flight Attendant, um luxo em se tratando do streaming da Warner, que tem cancelado várias comédias depois de duas temporadas. Mas tudo dependia do “sim” da protagonista, que não veio.

“Sempre imaginei The Flight Attendant como uma minissérie. Mas graças a uma equipe criativa incrível, conseguimos entregar duas temporadas emocionantes”, disse Kaley Cuoco, em comunicado. “Pessoalmente, interpretar Cassie foi um sonho que se tornou realidade. Sou grata por todos que contribuíram para dar vida a esta série extremamente original.”

Baseada em livro de Chris Bohjalian, The Flight Attendant segue os passos de Cassie (Kaley), uma comissária de bordo alcoólatra que bebe durante os voos e passa o tempo fazendo sexo com estranhos, incluindo seus passageiros. Ela é atraída para o mundo de espionagem assim que acorda, de ressaca em um hotel em Bangkok (Tailândia), e encontra um homem morto em sua cama. 

Toda a primeira temporada, lançada em 2020, abordou os acontecimentos do livro e, de fato, foi inicialmente anunciada como minissérie. Depois de se tornar um grande sucesso para a então novata HBO Max, veio a encomenda da segunda temporada, que leva a personagem a outro mistério enquanto ela trabalha como agente da CIA, a agência de inteligência americana.

Atualmente, Kaley Cuoco está bastante ocupada em Hollywood, aparecendo em vários projetos tanto no cinema quanto na TV. No mundo das séries, ela é protagonista da comédia Based on a True Story, inédita no Brasil, que estreou no ano passado e está com a segunda temporada confirmada. A produção é do streaming Peacock, do grupo NBCUniversal, e deve chegar ao Brasil pelo streaming Universal+.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!