PLATAFORMA DE CONFIANÇA

Com Mal de Família, Apple renovou 13 séries em 2022 (e não cancelou nenhuma)

Comédia ácida elogiada pela crítica engrossa lista de projetos com novos episódios
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Sharon Horgan na série Mal de Família
Sharon Horgan na série Mal de Família

O Apple TV+ renovou a comédia ácida Mal de Família para a segunda temporada. É nada mais do que a 13ª série que o streaming da Apple renovou em 2022, número que ganha maior proporção ao ser comparado com a quantidade de atrações canceladas no mesmo período: zero. A plataforma tem se destacado por acreditar nas produções encomendadas, procurando dar continuidade às tramas independentemente de fatores que regem às rivais, como dados de audiência.

No meio da guerra de streamings, com plataformas crias de gigantes da tecnologia (Amazon) a conglomerados de entretenimento centenários (Warner), o Apple TV+ usufrui a vantagem de ter a Apple como mãe, empresa dona dos celulares e computadores mais cobiçados do planeta que não depende do streaming para gerar lucro.

Fora isso, o Apple TV+ adota uma política rigorosa de aprovação de séries, dando sinal verde para projetos de alto nível, realizados por profissionais da mais alta prateleira de Hollywood e protagonizados por artistas de renome. Logo, a chance de algum programa flopar é bem menor.

Mal de Família, com Anne-Marie Duff e Sharon Horgan no elenco, se encaixa no grupo das séries da Apple aclamadas pela crítica. Ambientada em Dublin (Irlanda), a narrativa acompanha a história de cinco irmãs envolvidas em circunstâncias espinhosas, como conspirar contra o cunhado John Paul (Claes Bang), marido de Grace (Anne), que é abusivo, cruel e vingativo.

Neste ano, o Apple TV+ confirmou o fim de See, drama liderado por Jason Momoa; a série terminou após a terceira temporada. E o streaming desistiu de My Glory Was I Had Such Friends, antes mesmo de começar a produção, após a desistência da protagonista Jennifer Garner (que está confirmada em outra atração da Apple, chamada de The Last Thing He Told Me).

Veja todas as séries renovadas pelo Apple TV+ neste ano:

Acapulco (segunda temporada)
Depois da Festa (segunda)
For All Mankind (terceira)
Fortuna (segunda)
Mal de Família (segunda)
Pachinko (segunda)
Physical (terceira)
Ruptura (segunda)
Schmigadoon! (segunda)
Slow Horses (terceira e quarta)
Swagger (segunda)
The Morning Show (terceira)
Trying (quarta)

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!