HISTÓRIA DE AMOR

Bridgerton é inspiração para astros da versão romântica de The Walking Dead

The Ones Who Live estreia neste mês, nos Estados Unidos
DIVULGAÇÃO/AMC
Andrew Lincoln e Danai Gurira se beijam em The Walking Dead
Andrew Lincoln e Danai Gurira se beijam em The Walking Dead

Desde o princípio, The Walking Dead: The Ones Who Live se apresentou como a série romântica da franquia zumbi, trama estrelada por Andrew Lincoln e Danai Gurira. Intérprete do xerife Rick Grimes, Lincoln revelou que a inspiração para protagonizar uma história de amor em pleno apocalipse zumbi veio de Bridgerton, uma das séries símbolos da Netflix que tem como alicerce a dinâmica clássica do romance.

Ele falou sobre isso em painel da série no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos), realizado na terça-feira (6). “É uma história de amor épica”, definiu o ator, ao falar da essência de The Ones Who Live. “É a série mais romântica já feita no universo de The Walking Dead.”

Lincoln contou como ele e sua parceira de cena se preparou para reviver os respectivos icônicos personagens (Danai Gurira voltando a atuar como a guerreira Michonne): “Nós assistimos muito Bridgerton”, brincou o ator, antes de acrescentar: “Essa história já vem há muito tempo sendo preparada. E isso está no DNA da série como um todo, que é um homem em busca de sua família.”

The Ones Who Live é o sexto spin-off de The Walking Dead. A estreia nos Estados Unidos será no próximo dia 25; ainda não há previsão de lançamento no Brasil. A trama é tratada como uma minissérie de seis episódios.

A conexão dessa história é com a décima temporada de The Walking Dead, quando Michonne decide ir atrás do seu marido, desaparecido (ou morto) desde a leva anterior. Dentro da narrativa, nenhum personagem sabe ao certo o que aconteceu com Rick após ele sumir.

Durante as últimas cenas de The Walking Dead, foram reveladas em quais condições os dois personagens se encontram, um distante do outro. Michonne vive solta no mundo coletando pistas para descobrir o paradeiro de Rick. O xerife, por sua vez, está sob custódia da Civic Republic, poderosa organização situada na Filadélfia.

De acordo com a sinopse oficial, The Ones Who Live (Aqueles que Vivem, em tradução direta) promete apresentar um romance entre dois personagens que se transformaram no mundo apocalíptico. Eles estão separados pela distância. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído durante guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. 

Quem eles são agora? Inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos… ou descobrirão que também são os mortos-vivos?

Inicialmente, essa produção seria uma trilogia no cinema. O executivo Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, queria levar o universo zumbi para a telona, apostando no carisma e fama que Danai Gurira conquistou do grande público após deixar o drama matriz. A estratégia foi revisada, culminando na troca dos três filmes (seis horas) por uma minissérie de seis episódios de uma hora cada.

Estão no elenco de The Ones Who Live nomes como Pollyanna McIntosh, revivendo a Jadis de The Walking Dead, Terry O’Quinn (Lost) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!