BINDER

Bella Ramsey usou faixa que prende seios em 90% das cenas de The Last of Us

Não binária, atriz de 19 anos se identifica com gênero fluido
DIVULGAÇÃO/HBO
Bella Ramsey em cena de The Last of Us
Bella Ramsey em cena de The Last of Us

Identificada como pessoa não binária (pronomes ela/dela), Bella Ramsey usou um binder, faixa que comprime os seios, “durante 90% das cenas” da primeira temporada de The Last of Us. Em entrevista à edição britânica da revista GQ, a atriz contou que foi uma decisão própria, mas deu um alerta. “[Usar a faixa por tanto tempo] provavelmente não é saudável. Então, façam uso com cuidado”. O aviso é válido, pois ficar com o binder por mais de 12 horas, por exemplo, pode dificultar a respiração, além de causar problemas na pele.

Bella Ramsey comentou que o binder a permitiu se concentrar mais na atuação, no trabalho diário. Todo elenco a apoiou, incluindo Pedro Pascal, com quem contracenou na maioria do tempo; o ator chileno tem uma irmã trans.

Revelada em Game of Thrones, a atriz de 19 anos está falando cada vez mais sobre identidade de gênero e temas relacionados desde de que revelou ser não binária, no mês passado.

Ela aproveitou o papo com a GQ para mandar um recado para as pessoas homofóbicas que atacaram The Last of Us pelo terceiro episódio, que contou uma bela história romântica entre dois homens gays, trama altamente elogiada: “Podem se acostumar.”

Isso porque se The Last of Us, na segunda temporada, seguir a linha do segundo jogo do game homônimo, vai ter muito mais histórias dentro da temática LGBTQIA+. E justamente com a personagem de Bella, a adolescente Ellie, como protagonista dessas tramas. A narrativa do game introduz personagem trans e uma adolescente bissexual.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!