AUDIÊNCIA

No ar após o BBB 23, La Brea perde público com a parte final da 1ª temporada

A parte 1, exibida em setembro do ano passado, teve o impulso do Globo Repórter
DIVULGAÇÃO/NBC
Jon Seda na primeira temporada de La Brea
Jon Seda na primeira temporada de La Brea

A primeira temporada da série La Brea chegou ao fim na Globo, na última sexta-feira (10). A parte final da leva, exibida nas últimas quatro semanas, registrou uma queda no ibope em comparação com os episódios da primeira metade. Segundo dados apurados pela Kantar Ibope Media, o segundo volume de capítulos marcou média de 11,4 pontos na Grande São Paulo, contra 12,3 pontos da parte 1. A perda é de quase 1 ponto, que corresponde a 206.674 indivíduos.

Essa metade final de La Brea foi exibida após o Big Brother Brasil 23. A melhor sexta foi dia 27 do mês passado, anotando 12,1 pontos. O recorde geral no ibope foi do quarto episódio, no ar em 23 de setembro, que marcou 13,8 pontos, exibido após a dobradinha novela Pantanal e Globo Repórter. Já na parte 2, as atrações que antecederam La Brea foram Travessia (novela) e o BBB 23.

A segunda temporada já foi transmitida nos Estados Unidos, pela rede NBC; ainda não há previsão de estreia no Brasil. Por aqui, o Globoplay trouxe a leva estreante em primeira mão. La Brea está com a terceira temporada confirmada.

Em português, La Brea ganhou o subtítulo de A Terra Perdida. Um dos encantos da narrativa é ser um prato cheio para quem gosta de teorizar e montar um quebra-cabeça com as pistas soltadas pela trama acerca de um mistério. Mix de Lost e Manifest, a história acompanha pessoas da cidade de Los Angeles que, do nada, foram engolidas por uma cratera gigantesca. 

Quem foi sugado não morreu, embora muitos acreditem que sim. Aquele grupo foi parar na mesma Los Angeles, só que em outra Era. Tudo ao redor é muito verde, uma verdadeira floresta povoada por animais extintos no século 21. Resta a eles, além de saber onde realmente estão, achar alguma saída de volta para casa.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!