FIM ADEQUADO

Terceira temporada de La Brea tem tudo para ser a última; entenda por quê

Drama sobrenatural recebeu a encomenda da nova leva nesta semana
DIVULGAÇÃO/NBC
Zyra Gorecki com Eoin Macken na 2ª temporada de La Brea
Zyra Gorecki com Eoin Macken na 2ª temporada de La Brea

Na última terça-feira (31), a rede americana NBC anunciou a renovação de La Brea para a terceira temporada sem informar se será a última ou não. Contudo, movimentos nos bastidores apontam que a trama sobrenatural deve terminar na próxima leva. Caso for renovada, será com outro elenco, apresentando novos personagens.

A segunda temporada de La Brea entrou na reta final da segunda temporada, nos Estados Unidos. Foram encomendados 14 episódios para a atual leva, quatro a mais do que na da estreia. Já a terceira, de acordo com informações do site Deadline, será composta por seis capítulos. De certa forma, faz sentido, pois serão 30 episódios no total, suficientes para finalizar a trama adequadamente.

O elenco principal já está assinado com a NBC e a Universal Television, a produtora de La Brea. Um trato precisou ser combinado de antemão. Todos os atores e atrizes aceitaram reduzir de dez para seis os episódios a serem gravados, algo que impactará diretamente no salário deles (receberão por seis episódios ao invés de dez). 

Em contrapartida, eles foram liberados de qualquer vínculo contratual após o fim das gravações da terceira temporada; os trabalhos iniciam em março. Por isso que a história de Eve (Natalie Zea), Gavin (Eoin Macken) e companhia deve ser finalizada na terceira leva e, se houver mais temporadas, um elenco novinho em folha entrará em cena.

Neste instante, La Brea está na segunda temporada, nos EUA, com nove (de 14) episódios exibidos; não há previsão de estreia dessa leva no Brasil. A temporada de estreia está disponível no Globoplay (streaming), já foi ao ar no canal Universal (TV fechada) e atualmente faz parte da programação da Globo (TV aberta), com episódios inéditos toda sexta, após o Big Brother Brasil 23.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!