AGENDA

Globo confirma retorno de La Brea com episódios inéditos; saiba quando

Primeira parte da temporada de estreia foi exibida na emissora em setembro do ano passado
DIVULGAÇÃO/NBC
Natalie Zea com Jack Martin na 1ª temporada de La Brea
Natalie Zea com Jack Martin na 1ª temporada de La Brea

A Globo divulgou a data de retorno de La Brea, com os últimos cinco episódios inéditos da primeira temporada. O drama sobrenatural volta ao ar na emissora neste mês, no próximo dia 20, sempre às sextas, após o Big Brother Brasil 23. Essa leva está sendo chamada de parte 2; a parte 1 foi exibida em setembro do ano passado.

La Brea registrou uma média de audiência de 12,3 pontos na Grande São Paulo com a parte 1, segundo dados apurados pela Kantar Ibope Media. Foi um desempenho pior do que os meses de estreia das séries The Equalizer e Swat (segunda temporada), que foram ao ar em 2022 na mesma faixa ocupada pela trama de ficção científica.

Mesmo ficando aquém dessas atrações oriundas da TV americana, La Brea alcançou um público expressivo. Afinal, esses 12,3 pontos no ibope corresponderam a 2,53 milhões de telespectadores.

No Globoplay, a série teve uma performance melhor. Foi a melhor estreia no streaming da Globo desde 2018, entre os conteúdos de terceiros (licenciados, comprados de estúdios e produtoras). E, no ranking geral top 10 de 2022, só ficou atrás da série nacional Arcanjo Renegado.

Aqui no Brasil, La Brea ganhou o subtítulo de A Terra Perdida. Um dos encantos da narrativa é ser um prato cheio para quem gosta de teorizar e montar um quebra-cabeça com as pistas soltadas pela trama acerca de um mistério. Mix de Lost e Manifest, a história acompanha pessoas da cidade de Los Angeles que, do nada, foram engolidas por uma cratera gigantesca. 

Quem foi sugado não morreu, embora muitos acreditem que sim. Aquele grupo foi parar na mesma Los Angeles, só que em outra Era. Tudo ao redor é muito verde, uma verdadeira floresta povoada por animais extintos no século 21. Resta a eles, além de saber onde realmente estão, achar alguma saída de volta para casa.

A segunda temporada está atualmente no ar nos Estados Unidos (rede NBC). Ainda não há previsão de estreia dessa leva no Globoplay.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!