MEEMAW BRAVA

Atriz diz que foi burrice cancelar Young Sheldon, série líder no ibope

Spin-off de The Big Bang Theory vai acabar na atual 7ª temporada
DIVULGAÇÃO/CBS
Annie Potts na sitcom Young Sheldon
Annie Potts na sitcom Young Sheldon

Faz sentido cancelar a comédia mais assistida da TV? Para Annie Potts, não. A atriz veterana, intérprete da amável Connie em Young Sheldon, disse que foi burrice acabar com o spin-off de The Big Bang Theory, série líder de audiência nos Estados Unidos entre as sitcoms e bastante popular em todo o mundo devido ao impulsionamento da Netflix. Ela, que já participou de temporadas finais de várias séries, fez um desabafo durante entrevista para o site Variety.

“Este [cancelamento] foi especialmente difícil porque eu estava completamente despreparada”, comentou Annie, a vovó (meemaw) de Sheldon Cooper (Iain Armitage). “Fiquei chocada. Tipo, estamos falando da série número 1 na TV, líder na Netflix…”

A atriz reforçou que trechos da sitcom também bombam nas redes sociais, como o TikTok. “Foi uma decisão estúpida, ao meu ver”, completou. “Se fosse um programa que estivesse se arrastando, perdendo o fôlego nas histórias, aí você já fica preparada esperando o cancelamento… [Mas] fomos pegos completamente de surpresa.”

Embora Annie tenha um pouco de razão, afinal uma série tão admirada merecia ir mais longe, existe a questão da aproximação da trama de Young Sheldon com o que foi narrado em The Big Bang Theory, a série mãe. Essa foi a razão principal para terminar a sitcom filhote na atual sétima temporada.

A saída para continuar parte da história de Young Sheldon sem bater cabeça com The Big Bang Theory foi desenvolver um spin-off liderado pelo casal Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment); Georgie é o irmão mais velho de Sheldon. Assim, os personagens favoritos de Young Sheldon podem continuar aparecendo nessa nova atração paralela, menos o gênio nerd.

O final de Young Sheldon, nos Estados Unidos, será exibido em 16 de maio. Os episódios inéditos da temporada final chegam ao Brasil toda quinta-feira, no streaming Max, com duas semanas de atraso em relação à TV americana.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross