ANOTE NA AGENDA

Esquecida pelo Star+, 3ª temporada de Atlanta vai ser lançada na Netflix

Comédia premiada retorna com episódios inéditos após intervalo de quatro anos
DIVULGAÇÃO/FX
Elenco de Atlanta em cena da terceira temporada
Elenco de Atlanta em cena da terceira temporada

Prometida para agosto do ano passado pelo Star+, a terceira temporada de Atlanta foi deixada de lado. O streaming da Disney, além de não lançar os novos episódios, sequer deu uma notícia para os assinantes sobre o que aconteceu. Oito meses depois, a leva inédita da comédia premiada vai ser lançada na Netflix, em 24 de março.

Como a gigante do streaming raramente (nunca) falha, os fãs de Atlanta podem se programar. O retorno da série na Netflix ocorre quatro anos após a estreia da segunda temporada na plataforma, mesmo intervalo registrado nos Estados Unidos, onde a atração fazia parte do canal FX, do grupo Disney.

Essa terceira temporada de Atlanta vai chegar na Netflix exatamente doze meses depois de estrear em território americano. A comédia terminou com a quarta temporada, lançada nos EUA em setembro de 2022.

Vencedora de seis Emmys e detentora de Globo de Ouro de melhor comédia, Atlanta tem na terceira temporada seus episódios mais artisticamente brilhantes e introspectivos. Os capítulos apresentam formatos diferenciados.

Há tramas inseridas na linha condutora do enredo, seguindo os passos de Earn (Donald Glover), Paper Boi (Brian Tyree Henry) e turma em uma turnê musical na Europa, passando por Amsterdam (Holanda), Londres (Inglaterra), Paris (França) e outras cidades.

Tem também histórias episódicas à parte da trama principal, tratando de temas como cotas raciais, colorismo e reparação histórica.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!