TROCOU DE STREAMING

Astro de Bridgerton vai atuar em série dos irmãos Russo no Prime Video

Atração usa como inspiração o filme Butch Cassidy, clássico do faroeste
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Regé-Jean Page na 1ª temporada de Bridgerton
Regé-Jean Page na 1ª temporada de Bridgerton

O ator Regé-Jean Page, astro da primeira temporada de Bridgerton, será um dos protagonistas de uma nova série do Prime Video feita pelos irmãos Joe e Anthony Russo (franquia Marvel). A produção, sem nome definido, tem como inspiração o faroeste Butch Cassidy (1969, disponível no Star+), clássico do cinema. Glen Powell, do filme Top Gun: Maverick (2022), irá contracenar com Page.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o Prime Video venceu um leilão para adquirir os direitos dessa série, derrotando os rivais Disney+ e Peacock (streaming da NBCUniversal). Joe e Anthony estão no time de produtores executivos; eles tocam outro projeto na plataforma da Amazon, chamado de Citadel.

Do que se sabe, a nova atração vai ser passar em uma realidade alternativa nos Estados Unidos, similar ao visto no drama O Homem do Castelo Alto. O papel de Page será de Butch Cassidy, que no filme clássico foi vivido por Paul Newman. E Powell ficou com Sundance Kid; personagem de Robert Redford no longa.

A história do filme, encabeçado por duas lendas de Hollywood, conta as aventuras de Butch Cassidy e Sundance Kid, dois assaltantes que estão em fuga após saquearem vários trens. O filme ganhou quatro Oscars: roteiro original, fotografia, canção original e trilha sonora.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!