MÁQUINA

Arnold Schwarzenegger vai gravar Fubar 2 logo após cirurgia no coração

Início das gravações da nova leva de episódios será em abril
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Arnold Schwarzenegger em cena de Fubar
Arnold Schwarzenegger em cena de Fubar

O ator Arnold Schwarzenegger, de 76 anos, revelou que está se recuperando de uma nova cirurgia no coração, a quarta pela qual já passou. Ele compartilhou a notícia na edição de seu podcast, Arnold’s Pump Club, desta segunda-feira (25). Mesmo após receber a instalação de um marco-passo, o astro hollywoodiano afirmou que irá gravar normalmente a segunda temporada de Fubar, série da Netflix cujos trabalhos estão previstos para serem iniciados já no mês que vem.

Na segunda-feira passada, fiz uma cirurgia para me tornar um pouco mais como uma máquina: ganhei um marca-passo”, contou Schwarzenegger. “Quero deixar claro que estou muito bem, me recuperando. Quatro dias depois, eu estava em um grande evento e ninguém sequer suspeitou que eu tinha começado a semana com uma cirurgia.”

O médico que cuida do ator lhe disse que, se quisesse estar com a saúde equilibrada durante as gravações da segunda temporada de Fubar, era preciso instalar o marca-passo, que é um dispositivo implantado no coração que corrige disfunções no ritmo cardíaco ao estimular o batimento correto por meio de impulsos elétricos.

“Não posso fazer meus treinos pesados na academia durante um tempo, mas estarei 100% pronto para Fubar, no próximo mês”, disse, empolgado.

Lançada em maio do ano passado, Fubar é a primeira série protagonizada por Arnold Schwarzenegger, astro do cinema mundial. Detonada por críticos, a comédia de ação e espionagem caiu no gosto do público e alcançou ótima audiência na Netflix. A renovação para uma nova leva de episódios veio à jato.

Em Fubar, Arnold Schwarzenegger interpreta Luke, um agente da CIA (agência de inteligência americana) prestes a se aposentar. A vida dele muda ao descobrir um segredo da família. A relação que teve com a filha, Emma (Monica Barbaro), durante anos foi baseada em mentiras, pois ambos escondiam que eram espiões.

Detalhe: os dois vão ter de trabalhar juntos em uma missão. O enredo da série gira em torno das relações familiares em um cenário global de espionagem, com bastante ação e humor.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!