SUCESSO

Arcanjo Renegado é renovada para a terceira e quarta temporadas

Drama protagonizado por Marcello Melo Jr. também ganhará um filme
DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY
Marcello Melo Jr. em cena de Arcanjo Renegado
Marcello Melo Jr. em cena de Arcanjo Renegado

Uma das séries nacionais mais populares do Globoplay, Arcanjo Renegado foi renovada para a terceira e quarta temporadas. A terceira leva já está totalmente roteirizada, com as gravações começando em março, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, em O Globo. José Junior, criador da série, também vai desenvolver um filme sobre uma história paralela.

A segunda temporada de Arcanjo Renegado estreou em 25 de agosto e foi encerrada no começo de setembro. O drama de ação policial figurou nas primeiras colocações das duas listas de audiência divulgadas pelo streaming da Globo, tanto entre os programas Em Alta e os Mais Consumidos. Na primeira semana de lançamento, a segunda temporada só ficou atrás da novela Pantanal, por exemplo.

Arcanjo Renegado tem o protagonismo de Marcello Melo Jr., intérprete do sargento Mikhael. Ele retorna ao Brasil depois de encarar missões como parte de um grupo paramilitar internacional, executando tarefas pelo continente africano. O filme irá mostrar como foi o convívio de Mikhael com essa equipe.

O ex-policial volta a colocar os pés no Rio de Janeiro dedicado a provar inocência, pois é considerado o principal suspeito pela morte do ex-governador fluminense Custódio Marques (Bruno Padilha).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!