CALENDÁRIO

Apple define estreias das novas temporadas de Fortuna e A Máquina do Destino

Streaming da maçã divulgou as novidades do primeiro semestre de 2024
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Maya Rudolph em Fortuna; Chris O'Dowd em A Máquina do Destino
Maya Rudolph em Fortuna; Chris O'Dowd em A Máquina do Destino

O Apple TV+ anunciou o retorno de duas séries populares da plataforma: Fortuna e A Máquina do Destino. Ambas voltam com as respectivas segundas temporadas. O streaming da maçã divulgou o calendário de lançamentos do primeiro semestre de 2024 durante painel no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos), realizado nesta segunda-feira (5). Duas atrações com sangue brasileiro também foram destaques.

Com o protagonismo de Maya Rudolph, a segunda temporada de Fortuna chega em 3 de abril, uma quarta-feira (dois episódios no dia do lançamento, depois estreias semanais; dez episódios no total). 

A trama segue os passos de Molly Novak (Maya). Depois de se divorciar de seu marido, com quem esteve por vinte anos, ela precisa descobrir o que fazer com seus 87 bilhões de dólares estabelecidos no divórcio. Ela decide retomar as atividades em sua fundação de caridade e se reconectar com o mundo real, descobrindo a si mesma durante a jornada.

Já A Máquina do Tempo, considerada uma das melhores séries do ano passado, volta com a segunda temporada em 24 de abril, também uma quarta-feira (dois episódios no dia do lançamento, depois estreias semanais; dez episódios no total). 

A comédia conta a história de uma pequena cidade que tem seu destino alterado após a chegada de uma misteriosa máquina no mercadinho local. A engenhoca promete revelar o potencial de vida de cada morador.

No centro da trama está Dusty Hubbard (Chris O’Dowd), homem de família e professor do ensino médio aparentemente contente e animado com tudo. Ele vê todos à sua volta reavaliando suas escolhas de vida e ambições, baseados no que a máquina diz, e é forçado a questionar se realmente é tão feliz quanto pensa.

Brasil na maçã

Entre as novidades do Apple TV+ para o primeiro semestre deste ano estão duas produções com brasileiros envolvidos de forma decisiva. O drama Sugar (5 de abril) tem Fernando Meirelles na direção dos oito episódios. No elenco da série misteriosa, com investigação sobre um desaparecimento, estão Colin Farrell (True Detective), Kirby Howell-Baptiste (The Good Place, Sandman) e Ann Dowd (Breaking Bad).

Por sua vez, Alice Braga vai interpretar uma psiquiatra em Matéria Escura (8 de maio), ficção científica que adapta o livro homônimo de Blake Crouch. Fazem parte da série os atores Jimmi Simpson (Westworld), Jennifer Connelly (Expresso do Amanhã) e Joel Edgerton (The Underground Railroad).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!