TRIFETA

Após Fire e Med, atriz completa bingo das séries de Chicago com papel em P.D.

Em tese, Toya Turner chega para substituir Tracy Spiridakos
DIVULGAÇÃO/NBC
Toya Turner no drama médico New Amsterdam
Toya Turner no drama médico New Amsterdam

A atriz Toya Turner entrou para o elenco fixo da 12ª temporada de Chicago P.D., completando assim o bingo da franquia Chicago. Ela tem aparições em Med e Fire, mas com personagens diferentes. Esse seu mais recente papel é da policial Kiana Cook, que em tese chega para ocupar o espaço na narrativa deixado pela detetive Hailey Upton, vivida por Tracy Spiridakos; a atriz largou P.D. neste ano, após oito temporadas.

Kiana Cook é descrita como o novo rosto da força que ama a adrenalina e a pressão de ser policial, sem piscar ou hesitar quando o caos assume o controle. 

No mundo da atuação desde 2006, Turner deu às caras na franquia Chicago em duas outras oportunidades. Há dez anos, encarnou uma prostituta em episódio da segunda temporada de Chicago Fire. E, em 2016, participou de Med em um único capítulo.

Seu trabalho de destaque mais recente foi na quinta e última temporada de New Amsterdam, interpretando a enfermeira Gabrielle em sete episódios. A atriz também é lembrada por sua passagem destacada em Warrior Nun, como a Irmã Mary/Shotgun Mary, uma das anti-heroínas pessimistas da trama.

Nos Estados Unidos, a 12ª temporada de Chicago P.D. está programada para estrear em 25 de setembro.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross