LIBERTAÇÃO

Aos 54 anos, atriz de The White Lotus faz primeira cena de sexo da carreira

Sabrina Impacciatore interpreta Valentina, uma das personagens mais queridas da série
DIVULGAÇÃO/HBO
Sabrina Impacciatore na 2ª temporada de The White Lotus
Sabrina Impacciatore na 2ª temporada de The White Lotus

[Atenção: spoilers a seguir]
A atriz italiana Sabrina Impacciatore, intérprete da gerente Valentina em The White Lotus, fez a primeira cena de sexo da carreira. Aos 54 anos, ela viveu essa experiência especialmente simbólica durante o penúltimo episódio da segunda temporada do drama da HBO, exibido no domingo (4). Mas não foi um momento de intimidade com a recepcionista Isabella (Eleonora Romandini), paquera da personagem querida.

Era o aniversário de Valentina. Toda contente, ela convidou Isabella para beber uns drinks depois do expediente. Porém, a gerente ficou devastada ao saber que a funcionária dela estava noiva de Rocco (Federico Ferrante), colega de trabalho no resort The White Lotus. Então, a chefe cancelou o rolê e foi tomar todas no bar do hotel.

Lá, ela se deparou com Mia (Beatrice Grannò), jovem aspirante à cantora que estava fazendo uma apresentação no resort. Bêbada, Valentina confessou para a moça, que ela sabia que trabalhava com prostituição, que nunca tinha sequer beijado uma mulher antes na vida. Mia resolveu lhe dar um presente. Em um quarto do próprio hotel, as duas fizeram sexo.

Mais conhecida na Itália por ser comediante, Sabrina Impacciatore tem recebido altos elogios pelo papel de Valentina, principalmente por causa da jornada amorosa e sexual da personagem, cujos desejos são bloqueados pela timidez, insegurança e outros fatores. Em entrevista ao site Variety, a atriz vibrou com a cena libertadora de Valentina: “Ela finalmente está livre.”

Sabrina aproveitou para revelar que é a primeira vez que fez uma cena de sexo. “Sou atriz há 25 anos e nunca tinha feito uma cena de sexo antes”, contou entusiasmada e emocionada. “Eu nem sabia o que estava fazendo [durante a cena].”

Ela exaltou a presença de uma pessoa coordenadora de intimidade nos bastidores de The White Lotus. Esse profissional coreografa os movimentos e se assegura que as atrizes estejam confortáveis. E foi algo muito rápido, gravação feita somente em dois takes (tomadas). “Imagina a pressão”, ressaltou.

A atriz comentou que estava “feliz como uma criança” pois a cena é carregada de significados desbravadores para Valentina. Ela guardou segredo e não contou para ninguém sobre, nem mesmo para a mãe (pai morreu recentemente). 

“Eu estou muito empolgada. Na Itália isso vai dar o que falar porque as pessoas vão me ver pela primeira vez de uma maneira totalmente diferente. Durante 15 anos, fui apenas uma comediante. As pessoas se acostumaram a ver como alguém que as faz rir”, contextualizou Sabrina.


Acompanhe o Diário de Séries no Google News.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!