NARRATIVA PROVOCANTE

Acusado: Paramount+ traz para o Brasil drama jurídico com Megan Boone

Estreia no streaming da montanha está marcada para 21 de setembro
DIVULGAÇÃO/FOX
Megan Boone em cena de Acusado
Megan Boone em cena de Acusado

Demorou, mas finalmente Acusado (Accused), uma das séries novatas mais vistas da temporada 2022-2023 da TV americana, chega ao Brasil. O streaming Paramount+ vai lançar o drama policial e jurídico em 21 de setembro. A trama ambiciosa e ousada coloca no centro do debate histórias que não deixam tão binariamente claro quem é culpado ou inocente. Entre grandes nomes da atuação, a série apresenta Megan Boone.

Mais conhecida por viver Elizabeth ‘Liz’ Keen em Lista Negra, a atriz deu um tempo no descanso para voltar a ser alvo dos holofotes. O papel de Megan no drama é delicado, na pele de mulher envolvida em um caso criminal de rapto de bebê (segundo capítulo).

O formato de Acusado é aquele com uma história diferente por episódio. No começo de cada um deles (são 15, na primeira temporada), uma pessoa comum aparece no tribunal acusada de um crime. O público não sabe qual foi esse crime ou o porquê aquela pessoa está sendo julgada. Então, pelo ponto de vista do réu, os acontecimentos são retratados até chegar na condenação ou absolvição.

Exibida na rede americana Fox, produzida pela Sony Pictures Television, a série Acusado terminou a primeira temporada com média de 3,93 milhões de telespectadores por episódio (“ao vivo” + 7), nos Estados Unidos, o que é uma boa performance. Por isso veio a encomenda da segunda leva.

O elenco do drama policial e jurídico tem nomes de porte além de Megan Boone, tipo Michael Chiklis (The Shield), Rachel Bilson (O.C.: Um Estranho no Paraíso), Malcolm-Jamal Warner (The Cosby Show), Abigail Breslin (Scream Queens), Julia Goldani Telles (The Affair), Betsy Brandt (Breaking Bad), entre outros.

Com isso, as principais séries novatas da temporada 2022-2023 americana, então indisponíveis ao público brasileiro como o Diário de Séries apontou em março, ganharam suas respectivas plataformas: além de Acusado, Fire Country (canal Sony), East New York – Uma Nova Leia (HBO Max) e Tribunal Noturno (HBO Max).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross