NÍVEL A

A nova série da Apple liderada por Elisabeth Moss e Kerry Washington

Imperfect Women é rotulado como um suspense psicológico nada convencional
DIVULGAÇÃO/HULU
Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale; Kerry Washington em Fora da Prisão
Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale; Kerry Washington em Fora da Prisão

O Apple TV+ formou uma dupla daquelas para a sua mais nova série inspirada em livro. Vem aí Imperfect Women, drama baseado na obra homônima (inédita no Brasil) escrita por Araminta Hall. Foram escaladas Elisabeth Moss (Mad Men, The Handmaid’s Tale) e Kerry Washington (Scandal, Little Fires Everywhere) como protagonistas.

A criadora do projeto é Annie Weisman, a mesma do imperdível drama Physical, estrelado por Rose Byrne e disponível no streaming da maçã. Elisabeth e Kerry também vão participar da atração como produtoras-executivas. Por trás das câmeras estão os estúdios da própria Apple e o 20th Television. 

Suspense psicológico nada convencional sobre um crime que abala uma amizade de décadas entre três mulheres, Imperfect Women (Mulheres Imperfeitas, em tradução livre) é um mistério complicado que explora a culpa, a retribuição, o amor, a traição e as concessões que fazemos e que alteram nossas vidas para sempre. 

À medida que a investigação se desenrola é revelada a verdade sobre como até mesmo os relacionamentos mais íntimos podem mudar com o tempo.

Ainda não se sabe quais personagens Elisabeth e Kerry vão interpretar. As três amigas em questão chamam-se Nancy, Eleanor e Mary.

Quando Nancy é assassinada, ela deixa para trás duas grandes amigas, um marido amável e uma filha adorada; além de um amante secreto cuja identidade levou para o túmulo. Nancy era linda, rica e querida por aqueles que a conheciam. Vista de fora, sua vida era perfeita. 

Conforme os trabalhos sobre o esclarecimento da morte fracassam e as amigas Eleanor e Mary lutam com suas respectivas dores, surgem detalhes sombrios que revelam o quão pouco elas conheciam Nancy, umas às outras e talvez até a si mesmas. E aquela pergunta paira no ar: quem matou Nancy?

Com 15 indicações ao Emmy, como produtora e atriz, Elisabeth Moss conquistou duas estatuetas, ambas por The Handmaid’s Tale. No universo da TV, ele já fez uma série para a Apple, Iluminadas (2022), contracenando com o ator brasileiro Wagner Moura. Elisabeth é a protagonista de O Véu, drama de espionagem que estreia no próximo dia 30, no Star+.

Pós-Scandal (2012-2018), Kerry Washington se destacou em Little Fires Everywhere (Prime Video) ao lado de Reese Witherspoon. No ano passado, ela emplacou uma aventura bem-sucedida pelo mundo da comédia, protagonizando Fora da Prisão (Star+), atração renovada para a segunda temporada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!