DIVULGAÇÃO
Julianne Moore (à esq.), Meghann Fahy e Milly Alcock
A Netflix montou um elenco top de linha para a minissérie Sirens, da showrunner Molly Smith Metzler, criadora de Maid. O trio Julianne Moore (A História de Lisey), Meghann Fahy (The White Lotus) e Milly Alcock (A Casa do Dragão) foi escalado para liderar essa nova produção, rotulada como comédia ácida, sobre a vida de luxo e glamour da alta sociedade.
No centro da trama de Sirens estão as irmãs Devon (Meghann) e Simone (Milly). Devon acha que Simone tem um relacionamento realmente bizarro com sua chefe, a enigmática socialite Michaela Kell (Julianne). A vida cult e luxuosa de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decide que é hora de uma intervenção.
Quando Devon persegue sua irmã para fazê-la acordar desse transe, ela não tem ideia de como Michaela será uma oponente formidável.
Toda a história de Sirens se passa em um único final de semana, com uma suntuosa mansão praiana servindo de pano de fundo. A narrativa promete ser uma exploração incisiva, sexy e sombriamente engraçada sobre mulheres, poder e classe.
Cinco vezes indicada ao Oscar, Julianne Moore ganhou uma estatueta pelo filme Para Sempre Alice (2014). Neste ano, ela apareceu na minissérie Mary & George, inédita no Brasil.
Os outros dois nomes fazem parte da nova geração de atrizes jovens que estão roubando a cena. Revelada ao mundo por The Bold Type, Meghann Fahy brilhou na segunda temporada de The White Lotus. Já Milly Alcock estourou em Hollywood após atuação precisa em A Casa do Dragão; ela vai ser a Supergirl em novo filme da DC.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br