ÓTIMA AQUISIÇÃO

Sensação na Netflix, The Bold Type entra completa no Prime Video

Drama jovem adulto essencial foi um estouro na gigante do streaming, em 2021
DIVULGAÇÃO/FREEFORM
Aisha Dee (à esq.), Meghann Fahy e Katie Stevens em The Bold Type
Aisha Dee (à esq.), Meghann Fahy e Katie Stevens em The Bold Type

Lançada em 2017, a série The Bold Type só estreou no Brasil quatro anos depois, na Netflix, e foi uma verdadeira sensação, passando semanas entre os programas líderes de audiência da plataforma. Só que a vida do drama jovem adulto essencial foi curta na gigante do streaming, sendo removida do catálogo em maio do ano passado. Após meses indisponível, surge o Prime Video para o resgate.

A partir de 1º de março, todas as cinco temporadas (52 episódios) de The Bold Type vão estar disponíveis no Prime Video; a quinta temporada é inédita no Brasil. Preciosidade do gênero, acompanhando a rotina de três amigas em busca do amadurecimento, dando os primeiros passos na vida adulta, a série chegou ao fim nos próprios termos, tendo um final adequado.

Produção original do canal americano Freeform (grupo Disney), The Bold Type pega de jeito o telespectador fã de histórias típicas de Sessão da Tarde. As protagonistas Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) e Sutton Brady (Meghann Fahy) buscam aquele tão sonhado equilíbrio entre a carreira, a vida pessoal e o amor; tudo isso em pleno agito de Nova York.

The Bold Type tem como base fatos reais. A narrativa é inspirada na vida e carreira de Joanna Coles, ex-editora-chefe da Cosmopolitan, uma das revistas femininas mais populares de todo o mundo; Joanna trabalhou como produtora-executiva da atração.

Na série, a publicação feminina em questão chama-se Scarlet. Jane é repórter/jornalista, Kat cuida das redes sociais e Sutton é assistente no departamento de moda, lidando com os bastidores dos ensaios fotográficos da revista. A chefe delas é Jacqueline Carlyle, interpretada por Melora Hardin, a Jan de The Office.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!