ADAPTAÇÃO

The Last of Us escala Jeffrey Wright como Isaac; ator repete papel do game

Ele tem indicação ao Oscar e uma estatueta do Emmy
DIVULGAÇÃO/HBO
Jeffrey Wright em Westworld e como Isaac no game The Last of Us 2
Jeffrey Wright em Westworld e como Isaac no game The Last of Us 2

O ator Jeffrey Wright foi escalado para viver o personagem Isaac na série The Last of Us. É a junção ideal, pois esse é o mesmo papel que ele interpretou no game que serve de base para a produção da HBO. No joguinho, Isaac é um dos antagonistas da história de Abby em The Last of Us 2; Abby ganhará vida na pele de Kaitlyn Dever (Inacreditável, Dopesick).

Isaac é descrito como “o discreto líder poderoso de um grande grupo de milícias que buscava a liberdade, mas em vez disso ficou atolado em uma guerra sem fim contra um inimigo surpreendentemente engenhoso”. O tal grupo paramilitar chama-se Washington Liberation Front, conhecido por Wolves (Lobos).

Indicado ao Oscar deste ano pelo filme Ficção Americana, Jeffrey Wright é um dos atores mais aclamados de sua geração. Ele tem cinco indicações ao Emmy, sendo três por Westworld, o qual é um de seus trabalhos de maior destaque. Sua única vitória no Emmy foi há 20 anos, ganhando a categoria de melhor ator coadjuvante de minissérie por Angels in America, atração da HBO.

The Last of Us não perde a oportunidade de fazer este tipo de crossover: inserir na série atores que participaram do game famoso. Mas Wright é apenas o segundo a interpretar o mesmo personagem, após Merle Dandridge com sua Marlene, na primeira temporada.

A segunda temporada atualmente está em produção. Contudo, o fã pode esperar sem pressa: o lançamento dos novos episódios será somente em 2025.

The Last of Us 2

De acordo com Craig Mazin, cocriador do drama apocalíptico, o game The Last of Us 2 renderá múltiplas temporadas da série homônima; é o que ele espera. Isso porque o jogo retrata uma história bastante extensa. Quem joga e apenas se dedica à história principal, sem realizar missões paralelas, demora cerca de 24 horas para “zerar” (chegar ao fim).

O game narra uma história maior e mais complexa do que a do jogo antecessor, cujos acontecimentos se concretizaram na primeira temporada. Além de mais personagens, há muitos flashbacks (cenas do passado) e vários cenários.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross