DIVULGAÇÃO/BAUER-GRIFFIN
Mariska Hargitay conversa com garota perdida em parque de Nova York
Prepara-se para uma história incrível. Durante gravação de Law & Order: SVU em um parque de Nova York, na semana passada, Mariska Hargitay teve de interromper o trabalho de forma abrupta por um motivo nobre: uma garotinha perdida a confundiu com uma policial de verdade e pediu ajuda para encontrar a mãe.
O site People pegou o relato de uma testemunha desse caso que mistura arte e vida. Como parte dos últimos episódios da atual 25ª temporada do drama policial e jurídico, Mariska estava vestida como a detetive Olivia Benson. A menina nem notou ao redor toda equipe dos bastidores da série e os equipamentos de gravação. Para ela, Mariska era uma policial real.
As cenas estavam sendo rodadas perto de um playground no Fort Tryon Park, localizado em Manhattan. Brincando ali, a garotinha perdeu a mãe de vista. A gravação ficou parada durante cerca de 20 minutos até Olivia Benson, ou melhor, Mariska Hargitay, completar a missão de achar a mãe da menina e consolar ambas.
A 25ª temporada de Law & Order: SVU atualmente está sendo exibida pelo canal Universal; episódios inéditos vão ao ar toda terça-feira, a partir das 21h30.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br