DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Sam Claflin em Daisy Jones & The Six
Roteirista de A Grande Ilusão, uma das dez séries mais vistas na história da Netflix, Danny Brocklehurst emplacou sua próxima atração… no Prime Video. Ao lado de Harlan Coben, autor do livro homônimo que serviu de base para o grande hit do ano da plataforma do tudum, ele está por trás do projeto chamado de Lazarus (título provisório), minissérie que é uma criação original para a TV.
A dupla desenvolveu a história que tem Sam Claflin (de Daisy Jones & The Six) como protagonista. Ele interpreta Laz, um psicólogo forense que retorna para casa após o suicídio de seu pai, se envolve em uma série de assassinatos e começa a ter experiências perturbadoras que não podem ser explicadas. O rapaz passou a vida inteira fugindo da dor do passado. Só agora, de volta ao lar, que é forçado a finalmente enfrentar isso.
“Lazarus é uma história de perda, redenção e do vínculo eterno entre pai e filho, mesmo após a morte”, disse Coben, em comunicado. “E é muito legal poder novamente formar um time com Danny Brocklehurst.”
Por sua vez, Brocklehurst comentou que a série “é um thriller psicológico com uma espinha dorsal emocional. É sobre pais e filhos, amor e perda. Tentamos trazer a inteligência e o calor de nossa marca registrada, bem como muitas reviravoltas.”
Coben e Brocklehurst trabalharam juntos em outras séries da Netflix, como Fique Comigo, Safe, Não Fale com Estranhos e Desaparecidos Para Sempre.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br