DIVULGAÇÃO/NBC
Taylor Kinney em cena de Chicago Fire
Diferentemente do especulado por aí, o ator Taylor Kinney não vai aparecer no episódio final da 11ª temporada de Chicago Fire, programado para ir ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 24. A expectativa girava em torno do retorno dele na pele de bombeiro Kelly Severide. Kinney está fora do drama socorrista, por motivos pessoais, desde janeiro.
Em compensação, Jesse Spencer chega mais uma vez para quebrar o galho. Intérprete do bombeiro Matt Casey, o ator deixou Chicago Fire, oficialmente, em outubro de 2021. Desde então, duas vezes ele retornou ao set para apagar um incêndio, no sentido figurado; uma dessas participações especiais foi no mês passado. Agora será a terceira, nesse final de temporada.
A saída de Taylor Kinney de Chicago Fire pegou todos de surpresa; ele pediu licença para cuidar de problemas pessoais. Episódios da 11ª leva tiveram de ser reescritos para tirá-lo de cena e dar uma boa justificativa sobre ausência de Severide na narrativa: o bombeiro foi fazer um curso de investigação sobre incêndios fora de Chicago.
O último episódio de Kinney na série, por enquanto, foi o 14º da atual temporada, exibido nos Estados Unidos em fevereiro. Ele está em Chicago Fire desde o primeiro episódio, exibido lá em 2012. Querido por fãs, Severide é personagem central da história, aparecendo em mais de 220 capítulos.
No Brasil, a 11ª temporada de Chicago Fire é exibida pelo canal Universal, com episódios inéditos às segundas, sempre às 22h20. A série está disponível nos streamings Globoplay e Prime Video; é também atração da Record na TV aberta.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br