TOME NOTA

4ª temporada de The Chosen estreia nos cinemas brasileiros em março

Drama religioso sobre a vida de Jesus Cristo repete estratégia bem-sucedida
DIVULGAÇÃO
Elizabeth Tabish na 4ª temporada de The Chosen
Elizabeth Tabish na 4ª temporada de The Chosen

A série The Chosen – Os Escolhidos vai ter a quarta temporada lançada nos cinemas brasileiros, em 21 de março, exibição especial antes da estreia no app oficial do drama religioso. Entram em cartaz, sob o selo da Paris Filmes, os dois primeiros episódios da leva inédita, gravada no segundo semestre do ano passado driblando a greve dupla hollywoodiana; a atração ganhou isenção dos sindicatos por ser uma realização independente.

Detalhes como esquema de compra de ingressos, salas de exibição e período em cartaz vão ser divulgados em breve. No ano passado, a terceira temporada de The Chosen, também com os dois primeiros episódios, teve uma janela curta, mas foi um sucesso, chegando a arrecadar, somente nos quatro primeiros dias de disponibilidade, R$ 1,561 milhão nas bilheterias dos cinemas em todo o país.

A quarta temporada da série apresenta reinos em conflitos e duelo entre governantes rivais. Os inimigos de Jesus (Jonathan Roumie) se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. Os episódios inéditos prometem partir de onde a história terminou anteriormente, com aquele final emocionante da caminhada sobre as águas.

Jesus Cristo solta um alerta: “Muitos dos meus seguidores não entenderão, mas é necessário que o Filho do Homem sofra muitas coisas” (citação da passagem do Evangelho de Lucas cap. 9, vers. 22). E como a narrativa se aproxima do término, vem aí Judas (Luke Dimyan) com as 30 moedas de prata que recebeu para trair Jesus, revelando a identidade Dele para os romanos, indício de que o fim realmente está perto.

Veja o pôster oficial de The Chosen, nos cinemas…

Pôster de The Chosen

…o trailer (dublado):


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!