AUDIÊNCIA

Young Sheldon tem audiência de meio milhão de pessoas na Warner Channel

Canal exibe, às segundas, novos episódios da atual sexta temporada
DIVULGAÇÃO/CBS
Iain Armitage na sexta temporada de Young Sheldon
Iain Armitage na sexta temporada de Young Sheldon

Há mais de um mês no ar, a sexta temporada de Young Sheldon está sendo um sucesso para a Warner Channel. A nova leva de episódios da comédia filhote de The Big Bang Theory atingiu mais de meio milhão de pessoas (569 mil) desde a estreia, em 17 de outubro, isso considerando telespectadores brasileiros de todas as idades, segundo números da Kantar Ibope Media e divulgados pelo canal.

Levando em conta apenas o recorte da faixa entre 18 e 34 anos, Young Sheldon colocou a Warner na liderança do ibope da TV paga, aumentando a audiência em 88% durante o horário de exibição, às 22h30, em relação às seis semanas anteriores.

Lançada em 2017, Young Sheldon acompanha a infância e adolescência do gênio Sheldon Cooper (Iain Armitage), personagem vivido por Jim Parsons em The Big Bang Theory. A proposta da comédia é mostrar como foi a rotina da criança prodígio durante os anos 1980 e 1990, expansão de relatos que o Sheldon adulto sempre compartilhou durante os episódios da série mãe.

Young Sheldon está disponível no streaming HBO Max.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!