DIVULGAÇÃO/CBS
Charlie Sheen em cena de Two and a Half Men
A Warner Channel volta a exibir diariamente a comédia Two and a Half Men, uma das maiores audiências do canal. A série altamente popular no Brasil chegou ao fim há oito anos, mas nunca deixou de perder o fôlego, sendo consumida repetidas vezes pelos fãs, ainda mais em se tratando dos episódios com Charlie Sheen.
Two and a Half Men (Dois Homens e Meio, para alguns) volta ao ar na Warner Channel a partir de 1º de maio, uma segunda-feira de feriado nacional. Vão ser duas exibições durante o dia: às 14h30 e 23h20, de segunda a sexta.
Lançada em setembro de 2003, Two and a Half Men teve 262 episódios espalhados em 12 temporadas. O ator lendário Charlie Sheen foi o grande nome da sitcom até a oitava leva.
Atritos sérios nos bastidores, batendo cabeça com o criador da atração, Chuck Lorre, resultaram na demissão do protagonista, então o ator mais bem pago da história da TV americana, ganhando US$ 1,8 milhão por episódio da oitava temporada. Essa rixa motivou Lorre a escrever uma série, batizada de Sex, Drugs and a Sitcom (Sexo, Drogas e uma Sitcom).
No lugar dele entrou Ashton Kutcher, ex-That ’70s Show. Boa parcela do público torceu o nariz, entretanto a comédia não naufragou. Foram produzidas quatro temporadas com Kutcher ao lado de Jon Cryer, este presente do começo ao fim na pele do incomparável Alan.
No mundo dos streamings, Two and a Half Men pode ser vista no Prime Video e na HBO Max.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz. email: contato@diariodeseries.com.br