METALINGUAGEM

Two and a Half Men: Chuck Lorre fez roteiro de série sobre rixa com Charlie Sheen

O título da comédia diz tudo: Sexo, Drogas e uma Sitcom
DIVULGAÇÃO/CBS
Charlie Sheen durante episódio de Two and a Half Men
Charlie Sheen durante episódio de Two and a Half Men

Imagina uma série sobre os bastidores conturbados de Two and a Half Men… Chuck Lorre, cocriador da sitcom lendária, escreveu o piloto (primeiro episódio) de uma comédia cuja proposta é narrar eventos que aconteceram atrás das câmeras de Two and a Half Men. A revista The Hollywood Reporter obteve o roteiro desse piloto. O título da série é Sex, Drugs and a Sitcom (Sexo, Drogas e uma Sitcom).

Em determinado momento, Chuck Lorre brinca com o que será narrado: “O que vem a seguir é uma história verdadeira. A não ser pelos cortes de toda a parte tediosa pra cara*** e invenções de um monte de coisa, tudo isso realmente aconteceu.”

Segundo a The Hollywood Reporter, o roteiro passou por vários estúdios e produtoras da indústria do entretenimento, mas ninguém ainda se interessou (por enquanto). O piloto tem data, como se tivesse sido finalizado em 15 de junho deste ano.

O início de Sexo, Drogas e uma Sitcom apresenta um enfurecido Charlie Sheen, o astro de Two and a Half Men, sendo entrevistado em um programa televisivo matinal. Então, o roteiro volta nove anos no tempo, chegando em 2003, para contar como a comédia altamente popular (e politicamente incorreta) foi concebida e produzida.

No mínimo, essa tal de Sexo, Drogas e uma Sitcom seria bem interessante de se acompanhar. No auge, Two and a Half Men era sucesso absoluto na TV, americana e mundial, com Charlie Sheen no topo da lista dos atores mais bem pagos das séries. E justamente nesse período a relação de Lorre e Sheen azedou.

Os dois trocaram diversas acusações públicas, contando até com ofensas antissemitas, culminando na demissão de Sheen, em 2011. Two and a Half Men continuou no ar sem o ator, com Ashton Kutcher o substituindo. A série foi finalizada quatro anos depois.

Two and a Half Men está disponível no Prime Video e na HBO Max.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!