VIDA LONGA

Virgin River segue com 6ª temporada e sem previsão de acabar, diz showrunner

'Enquanto esses personagens viverem, sempre haverá histórias para contar'
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Colin Lawrence com Kandyse McClure na 5ª temporada de Virgin River
Colin Lawrence com Kandyse McClure na 5ª temporada de Virgin River

Com os dois episódios natalinos que chegaram na Netflix nesta quinta-feira (30), Virgin River encerrou a sua quinta temporada. A sexta leva está confirmada e, segundo o showrunner Patrick Sean Smith, o fim da série sequer foi cogitado. “Não há qualquer plano de encerrar [a trama]”, disse o produtor e roteirista em entrevista ao site Deadline.

“Eu acredito que enquanto esses personagens viverem, sempre haverá histórias para contar”, continuou. “E essa é uma oportunidade incrível para qualquer showrunner.”

Oficialmente, a Netflix não renovou Virgin River para a sétima temporada. Portanto, todo mundo da série, dos atores aos operários atrás das câmeras, se preparam para gravar somente a sexta leva, em Vancouver (Canadá), a partir do segundo trimestre do ano que vem, quando o frio e neve forem embora de lá e a primavera começar.

Assim, esquece mais episódios natalinos. Segundo Smith, o especial lançado agora é único. “É tipo aquela coisa que vale fazer uma vez só e já está bom”, disse. “Acho que fizemos algo grande [nesses episódios natalinos] e nem sei como começaria outro especial desse.”

Até a primavera no hemisfério norte, o showrunner e sua equipe de roteiristas precisam terminar de escrever os episódios da sexta temporada. Metade deles foi finalizada antes da greve da categoria, que durou entre maio e setembro. Smith confirmou que o plano é fazer uma leva com dez episódios, como foram as três primeiras.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!