DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Alexandra Breckenridge e Martin Henderson nos bastidores da 6ª temporada de Virgin River
A produção da sexta temporada de Virgin River teve início na última segunda-feira (22), com todo o elenco presente no set para as gravações dos episódios inéditos. O drama romântico retorna ao trabalho durante a primavera no hemisfério norte (Canadá), justamente a estação do ano que servirá de pano de fundo para a nova temporada.
Patrick Sean Smith, showrunner da série Netflix, confirmou que os novos capítulos vão se passar alguns meses depois do especial natalino que marcou o fim da quinta temporada, lançado em novembro do ano passado.
“Vamos mergulhar com tudo na primavera”, disse Smith, em entrevista para a própria Netflix. Ele também adiantou que “Mel [Alexandra Breckenridge] e Jack [Martin Henderson] vão avançar em seu caminho para a paternidade, ao mesmo tempo em que irão transformar a fazenda de Lilly [Lynda Boyd] na casa dos seus sonhos”. Os fãs de Virgin River lembram que, no término da leva anterior, o casal comprou a propriedade rural.
Fora isso, Smith revelou que “bebês e casamentos” nunca devem ser descartados em Virgin River, então os espectadores devem se preparar para isso. Tem ainda Brady (Benjamin Hollingsworth) sendo voluntário no corpo de bombeiros da cidade e um novo personagem misterioso no pedaço: Everett Reid, pai biológico de Mel, interpretado por John Allen Nelson.
A sexta temporada de Virgin River ainda não tem data de estreia. Se tudo der certo e a Netflix agilizar o processo, tem como lançar os novos episódios no final deste ano.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br