COMÉDIA DE AÇÃO

Vai ter 2ª temporada de Explosivos? Produtores falam sobre futuro da série

Nova série da Netflix divide público e é alvo de avaliações negativas
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Terrence Terrell (à esq.) com Nick Zano em Explosivos
Terrence Terrell (à esq.) com Nick Zano em Explosivos

Desde a última quinta-feira (30), quando estreou na Netflix, a série Explosivos divide opiniões. Tem quem ache a ‘pior série de 2023’ (incluindo aí a crítica especializada), enquanto parte do público curtiu a pegada da trama beisterol estilo filme de ação da Sessão da Tarde, só que para maiores de 18 anos. A parcela que chegou até o final da primeira temporada pede mais e questiona se vai ter uma nova leva de episódios.

Se depender dos produtores-executivos da comédia dramática, Explosivos continuará ativa “enquanto houver bandidos no mundo”. Essa é a perspectiva do trio Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, os mesmos criadores de Cobra Kai (Netflix), ao falar sobre o futuro da atração, em entrevista ao site TVLine.

“Enquanto houver bandidos no mundo, haverá potencial para nossa equipe se unir, festejar e, com sorte, salvar o dia em outro lugar.”

Eles alertaram, porém, que nada está definido em relação a uma segunda temporada. Mas os produtores estão esperançosos de que o mundo “reaja à série como esperamos que reaja”. O trio está pronto para fazer uma nova leva de episódios: “Temos paixão por nossos personagens e por tudo que criamos. Os filmes e atrações que escrevemos ao longo de nossas carreiras tiveram sequências.”

Explosivos estreou sob uma enxurrada de críticas negativas da imprensa. A comédia de ação da Netflix recebeu a nota 46 (de 100) no Metacritic; já no Rotten Tomatoes a avaliação foi de tomate podre (nota 47%).

Um dos reviews mais duros veio do jornal londrino The Telegraph, que soltou a bomba logo no título do texto assinado por Anita Singh: “Explosivos é uma fantasia adolescente sem cérebro que é o novo ponto baixo da Netflix”. Foi a jornalista que decretou que “a busca acabou: esta é a pior série de 2023. A não ser que você seja um garoto de 13 anos, daí eis o produto dos seus sonhos.”

A série desenrola a missão de uma equipe de forças especiais de elite em Las Vegas. O time consegue impedir uma ameaça mortal, mas após a festa de comemoração, recheada de bebida, drogas e sexo, os agentes descobrem que a bomba que desativaram era falsa. 

A equipe, agora embriagada, tem que lutar contra suas deficiências, superar seus problemas pessoais, encontrar a verdadeira bomba e salvar o mundo.

O elenco é encabeçado por Shelley Hennig (Teen Wolf) e Nick Zano (Legends of Tomorrow), acompanhados por C. Thomas Howell (Seal Team), Kimi Rutledge (Shrill), Paola Lázaro (The Walking Dead), Terrence Terrell (B Positive), Carl Lumbly (A Queda da Casa de Usher), Alyson Gorske (Falando a Real) e Eugene Kim (O Poder e a Lei).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!