MÁQUINA DE MOER

Uncoupled: Netflix cancela outra série após uma única temporada

Comédia romântica tem o fim decretado seis meses depois da estreia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Neil Patrick Harris em cena de Uncoupled
Neil Patrick Harris em cena de Uncoupled

A Netflix segue a cartilha de cancelar séries após uma única temporada. A vítima da vez é Uncoupled, comédia romântica protagonizada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e cocriada por Darren Star, o mesmo de Emily em Paris. Fazendo uso da razão, a verdade é que esse cancelamento até demorou, pois a atração não empolgou e passou despercebida na plataforma.

Uncoupled foi lançada em julho do ano passado. Por aquela questão de curiosidade para ver a série e tudo mais, ela até entrou no top 10 semanal da Netflix (sexta posição, dias depois da estreia). Mas só uma vez. Recebeu uma avaliação mediana da mídia (nota 64, de 100, no Metacritic). No meio de tantas variedades de séries, não chamou a atenção suficiente e não conseguiu gerar um bom engajamento.

Assim, o grupo de séries canceladas após uma única temporada na Netflix ganha mais uma integrante. A comédia romântica é a 63ª da lista, contando os cancelamentos ocorridos desde quando a gigante do streaming passou a produzir atrações originais, em 2013. A primeira série cancelada após uma temporada foi The Get Down, em 2017.

A narrativa de Uncoupled acompanhou os passos de Michael Lawson (Neil Patrick Harris), que tinha o que poderia ser considerado de vida perfeita. Afinal, ele era um corretor de sucesso em Nova York, com uma bela carreira, uma família que o apoiava, ótimos amigos e um relacionamento de 17 anos com o marido, Colin (Tuc Watkins). 

Por isso, quando Colin simplesmente foi embora na véspera do aniversário de 50 anos, Michael ficou sem chão. Da noite para o dia, ele passou a enfrentar dois pesadelos: perder sua alma gêmea de repente e encarar a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!