IMPERDÍVEL

Uma das melhores séries de 2023, Fora da Prisão é renovada para 2ª temporada

Atração disponível no Star+ tem o protagonismo de Kerry Washington e Delroy Lindo
DIVULGAÇÃO/HULU
Kerry Washington em cena de Fora da Prisão
Kerry Washington em cena de Fora da Prisão

Disponível no Star+, a imperdível comédia dramática Fora da Prisão foi renovada para a segunda temporada. Uma das melhores séries de 2023, ela faz parte do Coletivo Onyx (Onyx Collective), selo da The Walt Disney Company que abre espaço a pessoas não brancas, aquelas que são sub-representadas em Hollywood.

Os protagonistas Kerry Washington e Delroy Lindo (The Good Fight) retornam para a nova leva de episódios. Ex-Scandal, Kerry assinou um novo contrato com os estúdios ABC Signature, também da Disney, que assina Fora da Prisão. Esse novo vínculo tem duração de três anos.

Mais conhecida por papéis dramáticos, a eterna Olivia Pope liberou todo o seu lado cômico na trama em que interpreta uma terapeuta, especializada em relacionamentos, que precisa lidar com o pai liberto da prisão após 17 anos atrás das grades.

A terapeuta Paige Alexander (Kerry) é uma profissional renomada, famosa no Instagram por dar dicas diversas sobre relacionamentos, seja para famílias ou casais. Ela, porém, como muitos, usa o sarcasmo e humor para maquiar dores da alma e sobrepor a insegurança.

Ela brinca com situações cotidianas e usa da ironia em seus conselhos, armas que aplica quando não tem outra saída a não ser abrir as portas de casa para Edwin (Lindo), pai ex-presidiário que não tem uma boa relação com a filha, resultado de negligências na criação e abandono.

A história contada em Fora da Prisão é levemente inspirada em fatos reais retirados da vida de Tracy McMillan, criadora da série. Muito da experiência de infância e juventude dela, convivendo com um pai ex-detento, foi adaptada na comédia dramática. Roteirista, Tracy é autora de livros sobre relacionamentos.

A primeira temporada de Fora da Prisão, composta de oito episódios, estreou em março.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!