PROGRAMAÇÃO 2023

Um Maluco no Pedaço está de volta à TV aberta após 8 anos

Comédia estrelada por Will Smith segue disputada por canais pagos e streamings
DIVULGAÇÃO/NBC
Elenco da comédia Um Maluco no Pedaço
Elenco da comédia Um Maluco no Pedaço

Querida pelos brasileiros, a comédia Um Maluco no Pedaço está de volta à TV aberta após oito anos. A sitcom estrelada por Will Smith vai ser exibida pelo SBT a partir de 14 de janeiro (sempre aos sábados), parte do pacote de atrações que é fruto da nova parceria entre a Warner Bros. e a emissora de Silvio Santos. A série saiu da TV aberta em 2015, quando o próprio SBT não renovou os direitos de transmissão.

Nesse período de ausência, Um Maluco no Pedaço gerou uma verdadeira briga entre canais pagos para ter a comédia na programação. Além disso, a atração virou alvo de intensa batalhas na guerra dos streamings.

Em 2023, no mundo dos streamings, a sitcom popular só está garantida na HBO Max, a casa original; tanto a série quanto a plataforma são da Warner. O Globoplay vai perder as seis temporadas dia 31, na virada do ano. No passado recente, o embate pelos capítulos chegou a ser travado pela Netflix e Prime Video.

Enquanto isso, reprises de Um Maluco no Pedaço podem ser vistas em três canais da TV paga: Multishow, Comedy Central e TNT.

Liderada por Will Smith, interpretando uma versão fictícia de si mesmo, Um Maluco no Pedaço segue os passos do jovem Will em uma mansão localizada em bairro nobre de Los Angeles, morando com a tia materna após se envolver em uma confusão na periferia da Filadélfia. O choque de realidade é prato cheio para as maiores confusões e aventuras.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!