NOVIDADE

Comédia da Netflix, Fuller House vai ser exibida pelo SBT

Estreia da série está programada para março de 2023
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jodie Sweetin (à esq.) com Candace Cameron na comédia Fuller House
Jodie Sweetin (à esq.) com Candace Cameron na comédia Fuller House

O SBT fechou parceria com a Warner Bros. para reforçar a programação de 2023. Entre as novidades está a exibição de Fuller House, comédia original da Netflix que continua a história da série clássica Três É Demais (Full House, 1987-1995). A emissora de Silvio Santos prepara a estreia da nova atração para março; todas as cinco temporadas foram adquiridas.

Fuller House é mais uma produção feita para a Netflix a ser exibida na TV aberta brasileira. A Band já passou Orange Is the New Black; e tem os direitos de House of Cards. Isso ocorre porque essas atrações são produzidas por estúdios de terceiros, com cláusulas contratuais que podem tirar a exclusividade da gigante do streaming.

Orange e House, por exemplo, foram exibidas na TV paga também. Orange é da Lionsgate e House, da Sony Television. No caso de Fuller House, a produção foi do grupo de TV da Warner Bros..

Vale ficar de olho em como será o esquema de exibição de Fuller House, antes mesmo de especular a possibilidade de transmissão de todas das temporadas, sem interrupções (são 75 episódios, no total). Diferentemente das sticoms convencionais, a continuação de Três É Demais não tem capítulos com duração padrão (cerca de 22 minutos de cena).

Tem capítulo de Fuller House com 25 minutos… outros com mais de 30. Numa dessas, corre-se o risco de a programação do SBT picotar os episódios para encaixá-los na grade.

Fuller House estreou em fevereiro de 2016 e terminou em junho de 2020. A narrativa segue personagens de Três É Demais duas décadas depois, mas na mesma casa. 

No centro da narrativa estão D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), morando com a irmã caçula Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), também mãe solo como D.J.. 

Muitos atores da série clássica reviveram seus respectivos papéis em Fuller House, como integrantes do elenco de apoio ou fazendo participações especiais, com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram a bebê/criança Michelle Tanner.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!