
Estrelada por Taylor Kitsch (Império da Dor), o drama de ação e espionagem A Lista Terminal: Lobo Negro estreia no Prime Video na quarta-feira (27). A série é um spin-off prelúdio de A Lista Terminal, atração de grande sucesso do streaming da Amazon, liderada por Chris Pratt, lançada há três anos.
Lobo Negro chega para narrar eventos anteriores aos vistos em A Lista Terminal. A narrativa destrincha a jornada de Ben Edwards (Kitsch), personagem retirado da trama matriz, desde os dias como integrante dos Navy Seals, fuzileiros navais, até virar um paramilitar da CIA, a agência de inteligência americana, atuando em missões clandestinas.
A Lista Terminal: Lobo Negro é um thriller de espionagem que explora o lado sombrio da guerra e o custo humano que ela traz. Também conta com Pratt reprisando seu papel como James Reece.
Todo o pessoal envolvido com Dark Wolf promete seguir a linha de A Lista Terminal, tendo a autenticidade como um pilar fundamental, da representação das operações militares e do trabalho de inteligência às realidades emocionais e psicológicas do serviço.
A característica da franquia é contar com militares veteranos contribuindo como roteiristas, atores, consultores técnicos no set e produtores executivos. Isso para retratar a mentalidade, a fraternidade e a complexidade moral das operações militares com respeito e realismo.
Lobo Negro promete mostrar Ben Edwards em situações cinzentas, nas quais é mais difícil controlar aqueles impulsos sombrios. Todo homem tem dois lobos dentro de si, o da luz e o das trevas, lutando pelo controle. Que lobo Ben Edwards alimentará? •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br