DUPLA ENCOMENDA

Hit do Prime Video, A Lista Terminal ganha segunda temporada e spin-off

Drama militar só ficou atrás de Stranger Things no ibope, em julho do ano passado
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Chris Pratt em cena da 1ª temporada de A Lista Terminal
Chris Pratt em cena da 1ª temporada de A Lista Terminal

Uma das séries de maior audiência da história do Prime Video, A Lista Terminal virou uma franquia. O drama militar ganhou uma segunda temporada e um spin-off, este liderado por Taylor Kitsch, cujo personagem, Ben Edwards, é amigão de James Reece (Chris Pratt). Pratt estará tanto na nova leva de episódios da série mãe quanto na atração filhote.

Lançada em 1º de julho do ano passado, A Lista Terminal explodiu no ibope. No ranking da Nielsen, instituto que mede as audiências na TV americana, a produção da Amazon só ficou atrás da imbatível Stranger Things, cujo volume dois da quarta temporada estreou no mesmo dia.

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece (Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy Seals) sofreu uma emboscada durante missão secreta de alto risco.

Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e questiona se teve sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Taylor Kitsch em cena de A Lista Terminal
Taylor Kitsch em cena de A Lista Terminal

Segundo informações da imprensa americana, o derivado de A Lista Terminal será um prelúdio, contando histórias anteriores àquelas apresentadas na primeira temporada. O foco será em Ben Edwards (Kitsch), mostrando a jornada dele desde os dias como integrante dos Navy Seals até virar um paramilitar da CIA, a agência de inteligência americana.

O Prime Video ainda não confirmou oficialmente a renovação e nem a encomenda do spin-off.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!