
A Netflix confirmou a data de estreia de Too Much, comédia romântica com criação, direção e roteiro de Lena Dunham, conhecida pela cultuada série Girls, atração símbolo da HBO.
Esse é o primeiro projeto televisivo assinado pela showrunner desde 2018.
O ponto-chave de Too Much está em uma pergunta simples, cuja resposta é complicada: ainda é possível encontrar um amor verdadeiro?
Jessica é a personagem central da narrativa, vivida por Megan Stalter, extraída da comédia Hacks. Ela tem 30 e poucos anos, mora em Nova York, é viciada em trabalho, está lidando com o fim de um relacionamento que achou que duraria para sempre e, pouco a pouco, vai se isolando do mundo.
Com a cidade sempre remetendo a uma história dolorosa, a única solução é ir trabalhar em Londres, onde ela pretende levar uma vida totalmente solitária.
Lá, Jessica conhece um cara que parece ser uma verdadeira cilada.
De repente, ela percebe que a conexão incomum entre eles é inevitável, mesmo trazendo mais problemas do que soluções. A questão que fica para eles é uma só: será que americanos e britânicos falam realmente a mesma língua?
Lena Dunham comemorou o fato de a Netflix ter comprado a ideia da série. “A Netflix tem apoiado profundamente a nossa visão, que é criar uma comédia romântica que nos faça torcer pelo amor e que traga alegria, mas também aborde os limites irregulares da vida”, disse a showrunner, em nota.

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br