PROFESSOR UNIVERSITÁRIO

Astro de Lucifer, Tom Ellis vai atuar na 2ª temporada de Me Conte Mentiras

Ator britânico tem vários projetos engatados no mundo das séries
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Tom Ellis em cena de Lucifer
Tom Ellis em cena de Lucifer

O ator Tom Ellis foi escalado para atuar na segunda temporada de Me Conte Mentiras. Ele reforça o drama, disponível no Star+, dentro do elenco fixo da nova leva de episódios, interpretando um professor universitário chamado de Oliver. Após uma breve pausa na carreira, o astro britânico de Lucifer (2016-2021) emenda um projeto atrás do outro, sendo este o terceiro trabalho no mundo das séries desde que aprontou todas na pele do Diabo.

Em Me Conte Mentiras, o personagem de Tom Ellis trabalha na Universidade Baird e tem uma postura amorosa e dura ao mesmo tempo, o que faz dele uma presença intimidadora que não é apreciada por todos os alunos. Oliver é casado com uma das professoras de Lucy (Grace Van Patten), Marianne (Gabriella Pession), mas à medida que um dos personagens principais começa a buscar sua aprovação, a influência dele terá repercussões caóticas.

Tem um detalhe importante dos bastidores dessa contratação. Tom Ellis é casado com a showrunner e criadora de Me Conte Mentiras, Meaghan Oppenheimer. O outro projeto que o ator britânico está atrelado, a comédia Second Wife, na qual vai contracenar com Emma Roberts (American Horror Story), também é criação de Meaghan, que vai comandar o show tal qual faz em Me Conte Mentiras.

O outro trabalho de Ellis pós-Lucifer é a minissérie Washington Black, atualmente na finalizando os últimos acertos da produção. Todas essas três atrações fazem parte da dobradinha plataforma Hulu-produtora 20th Televison, ambas do grupo Disney.

Baseada em livro homônimo, Me Conte Mentiras é uma das séries mais safadas lançadas recentemente, apresentando coreografias de sexo quentíssimas entre jovens universitários no pico do tesão. A trama tem como espinha dorsal o namoro entre um cara que é o rei dos boys lixo e uma caloura na faculdade, interpretada pela graciosa Grace Van Patten (Nove Desconhecidos).

A narrativa acompanha as aventuras de um relacionamento tóxico durante oito anos, entre Lucy e Stephen (Jackson White).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!