SUSTO

Tiroteio no centro de Los Angeles interrompe gravação de série

Trabalhos externos da quinta temporada de All American foram suspensos
DIVULGAÇÃO/THE CW
Daniel Ezra na 5ª temporada de All American
Daniel Ezra na 5ª temporada de All American

Um tiroteio no centro de Los Angeles interrompeu os trabalhos da série All American (HBO Max), na última sexta-feira (3). Tiros foram disparados próximo a um dos dois sets do drama instalados nas ruas da cidade californiana. Após o incidente, toda a equipe se reuniu e muitos disseram que não estavam se sentindo seguros dentro daquela situação. A Warner Bros., produtora da atração, decidiu paralisar as gravações externas do dia, recolher os equipamentos do set e retornar para o estúdio (interno).

Segundo o LAPD, Departamento de Polícia de Los Angeles, um homem de 48 anos caminhava em um beco, perto do set de All American, quando foi abordado por trás por um rapaz de 34 anos, que teria iniciado a discussão. Após uma briga, o suspeito atirou contra a vítima com uma arma de fogo antes de fugir a pé; ele continua foragido. A vítima foi transportada para um hospital local e está em condição estável.

Atração da rede americana The CW, All American segue os passos de Spencer James (Daniel Ezra), jovem jogador de futebol americano de origem pobre e humilde que é recrutado para jogar em uma escola de elite, situada na nobre Beverly Hills. Ele enfrenta os desafios de conviver entre esses dois mundos opostos enquanto busca melhorar de vida. A trama é levemente inspirada em uma história real.

Renovada para a sexta temporada, a série está atualmente na quinta leva, com Spencer no segundo semestre da faculdade. No Brasil, a HBO Max disponibiliza os episódios de All American, seguindo o lançamento dos capítulos inéditos nos Estados Unidos; a quinta temporada está em dia na plataforma da Warner.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!