DRAMA CHORORÔ

This Is Us tem na Netflix ou no Globoplay? Saiba onde assistir

Série aclamada retorna à Globo, nesta quinta (30), com a segunda temporada
DIVULGAÇÃO/NBC
Mandy Moore com Milo Ventimiglia na 2ª temporada de This Is Us
Mandy Moore com Milo Ventimiglia na 2ª temporada de This Is Us

A Globo estreia, nesta quinta-feira (30), a segunda temporada de This Is Us, aclamado drama americano que ganhou o subtítulo Histórias de Família. Diferentemente da primeira exibição, essa leva terá um único episódio por semana, toda quinta, após o reality show The Voice Brasil (final deste ano) e Big Brother Brasil 24 (começo do ano que vem). Quem quiser assistir à série em streaming não adianta procurar no Globoplay nem na Netflix.

Não, This Is Us não está disponível no Globoplay. A Globo só obteve os direitos de exibição para TV aberta. Ou seja, não irá acontecer igual a tantas outras atrações estrangeiras que a emissora lançou nos últimos anos, como The Good Doctor, FBI, La Brea, The Equalizer, entre outras. Essas sim tinham espaço tanto na Globo quanto no Globoplay.

Apesar do clamor de muita gente, o drama chororô também não pode ser visto na Netflix

São duas as opções no mundo dos streamings: Prime Video (escolha boa a barata) e Star+. Em ambas as plataformas, This Is Us está completa com suas seis temporadas.

A narrativa de This Is Us acompanha a trajetória da família Pearson ao longo de décadas, começando pela paquera/namoro/casamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore). A história segue a vida dos filhos trigêmeos: Kevin, Kate e Randall, que na fase adulta são interpretados por Justin Hartley, Chrissy Metz e Sterling K. Brown, respectivamente.

O drama, que retrata a vida familiar em todas as suas facetas, revela como os menores acontecimentos afetam o que nos tornamos, e como as conexões que compartilhamos uns com os outros podem transcender o tempo, a distância e até a morte. É compreensível, então, o subtítulo Histórias de Família dado para This Is Us.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!