RARIDADE

This Is Us deixa Globo em 2º lugar no ibope contra final de A Fazenda 15

Drama chororô sucumbiu contra final do reality show rural da Record
DIVULGAÇÃO/NBC
Chrissy Metz em cena de This Is Us
Chrissy Metz em cena de This Is Us

O drama chororô This Is Us emplacou feito singular na Globo, mas pelo lado negativo. Em um acontecimento raríssimo, a emissora carioca perdeu a liderança na audiência, durante a noite de quinta-feira (21). E isso ocorreu quando a série aclamada, mas que não está dando certo na TV aberta brasileira, esteve no ar duelando contra o final da 15ª edição de A Fazenda, o reality show rural da Record.

O confronto direto entre os programas ocorreu das 23h46 à 0h33, segundo levantamento da Kantar Ibope Media. This Is Us marcou 8,7 pontos, na Grande São Paulo, nessa faixa, contra 8,8 de A Fazenda. A Globo chegou a ficar mais de 1,5 ponto atrás da Record nesse embate.

This Is Us não está com um desempenho bom no ibope com a atual exibição da segunda temporada. A média dos quatro primeiros episódios exibidos é de 8,5 pontos, contra 13,3 pontos da primeira temporada. Existem diferenças nessas transmissões que devem ser consideradas.

A Globo exibiu a primeira temporada do drama chororô às quartas, logo após a novela das 21h (Travessia, no caso, pegando boa audiência) e com episódio duplo a cada semana, entre novembro de 2022 e janeiro de 2023. Agora com a segunda leva, a série entra no ar após a primeira linha de shows do horário nobre (ou seja, mais tarde), às quintas e com um episódio por semana.

Se nada mudar, a segunda temporada de This Is Us será exibida na Globo até abril.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!