CHAME O SAMU!

The Good Doctor bate recorde negativo no ibope e tem pior temporada na Globo

No ar desde 2019 na TV aberta brasileira, o drama médico amarga resultados ruins
DIVULGAÇÃO/ABC
Freddie Highmore com Paige Spara no episódio final da 5ª temporada de The Good Doctor
Freddie Highmore com Paige Spara no episódio final da 5ª temporada de The Good Doctor

A série The Good Doctor bateu recorde negativo de audiência na noite de quinta-feira (23), na Globo. O 18º e último episódio da quinta temporada marcou 7,0 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números da Kantar Ibope Media. É o menor ibope do drama médico na emissora carioca, que exibe a atração desde agosto de 2019. A pior marca anterior era de 7,1 pontos, em junho de 2021, com o 11º capítulo da terceira temporada.

O desempenho no fim reflete o que foi uma leva de episódios aquém do esperado, no quesito ibope. A quinta temporada fechou com 8,8 pontos de média, a pior temporada de The Good Doctor na Globo. É uma queda de 33,8% em comparação com a marca registrada pela temporada inicial, que em 2019 alcançou a média de 13,3 pontos.

Nos Estados Unidos, The Good Doctor segue firme e forte rumo à sétima temporada, prevista para ser lançada em 20 de fevereiro, na rede ABC. A sexta leva está disponível, completa, no Globoplay.

A partir da próxima quinta-feira (30), This Is Us entra no lugar da série médica. O drama chororô vai ter um episódio da segunda temporada exibido por semana (são 18, no total), sempre após os realities The Voice Brasil (final deste ano) e Big Brother Brasil 24 (começo do ano que vem). A previsão é que o último episódio dessa leva vá ao ar em abril.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!