CASAL REAL

The Crown: veja as primeiras imagens oficiais de Will e Kate na 6ª temporada

Vem aí a última leva de episódios do drama consagrado sobre a família real britânica
IMAGENS: DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Ed McVey e Meg Bellamy, o príncipe William e Kate Middleton de The Crown
Ed McVey e Meg Bellamy, o príncipe William e a Kate Middleton de The Crown

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais do príncipe William (Ed McVey) e de Kate Middleton (Meg Bellamy) na aguardada sexta temporada de The Crown. A trama sobre a família real britânica chega aos anos 2000, quando Will entra na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em busca de uma vida mais próxima do normal/comum possível antes de assumir os deveres da monarquia.

Acontece que ele não esperava uma flechada do cupido. O futuro da coroa britânica começou a se desenhar no campus da mais antiga universidade escocesa. Ali ele conheceu a estudante Kate, com quem engatou um romance.

As cenas foram feitas dentro da própria Universidade de St. Andrews. No mês passado, universitários furaram a Netflix e divulgaram nas redes sociais várias cenas dos dois atores durante as gravações. 

Cenas da 6ª temporada de The Crown vazadas no TikTok
Cenas da 6ª temporada de The Crown vazadas no TikTok

A sexta e última temporada de The Crown vai narrar como William e Kate se conheceram (o casamento dos dois foi em 2011, seis anos após se formarem em St. Andrews). Vai ter uma representação do príncipe mais jovem, vivido pelo ator Rufus Kampa, durante o período de luto após a perda da mãe, a princesa Diana (Elizabeth Debicki)

Produtores de The Crown fizeram uma busca exaustiva atrás dos profissionais ideais para representarem o casal emblemático da família real britânica, analisando inúmeros vídeos de audição.

A sexta temporada está prevista para ser lançada no final deste ano.

Veja as fotos do príncipe William (Ed McVey) e de Kate Middleton (Meg Bellamy) em The Crown:

Meg Bellamy com Ed McVey na 6ª temporada de The Crown
Meg Bellamy com Ed McVey
Ed McVey
Ed McVey
Meg Bellamy
Meg Bellamy


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!