ANOTE NA AGENDA

3ª temporada de Ted Lasso (finalmente) ganha data de estreia; veja teaser

Série vencedora de 11 Emmys retorna com novos episódios após hiato de 17 meses
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Nick Mohammed (à esq.) e Jason Sudeikis na 3ª temporada de Ted Lasso
Nick Mohammed (à esq.) e Jason Sudeikis na 3ª temporada de Ted Lasso

Vencedora do Emmy de melhor comédia pelas duas primeiras temporadas, Ted Lasso (finalmente) ganhou data de estreia da próxima leva de episódios. A terceira temporada da série sensação chega no Apple TV+ em 15 de março, uma quarta-feira. É a primeira produção do streaming a estrear no meio da semana (os lançamentos, tradicionalmente, ocorrem às sextas).

Com essa data, Ted Lasso vai estar elegível para o Emmy deste ano, buscando o tricampeonato como melhor comédia. A última série a vencer três vezes de forma consecutiva essa categoria foi Veep, da HBO (2015, 2016 e 2017).

A terceira temporada de Ted Lasso vem com 12 episódios, um lançado a cada quarta-feira. O retorno da série ocorre após hiato de 17 meses.

Agora recém-promovido, o time AFC Richmond é ridicularizado pela imprensa esportiva, que os classifica como os piores da Premier League (a primeira divisão do futebol inglês). E Nate (Nick Mohammed), aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United. 

Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, Ted lida com pressões no trabalho ao mesmo tempo em que continua a enfrentar seus problemas pessoais. 

Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert. E Keeley (Juno Temple) deve lidar com o fato de ser a chefe de sua própria agência de relações públicas. 

As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas “a equipe Lasso” está preparada para dar o seu melhor de qualquer maneira.

Veja o teaser da terceira temporada de Ted Lasso:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!